Consultoria Jurídica

Diante das constantes e sempre renovadas necessidades jurídicas que os clientes empresariais apresentam, muitas vezes imprevisíveis e urgentes, o escritório GOMES NASCIMENTO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA oferece aos seus clientes o serviço de Consultoria Jurídica Mensal ou Advocacia de Partido. 

O QUE É CONSULTORIA JURÍDICA EMPRESARIAL A UM CUSTO FIXO MENSAL?

É o assessoramento jurídico de um escritório de advocacia, de maneira constante e permanente, voltado para o atendimento pleno das necessidades de cada empresa.

Consiste na prestação de serviços advocatícios, de forma continuada, mediante o pagamento de quantia fixa mensal previamente pactuada. O grande diferencial é que o cliente não paga por demanda, paga apenas um valor fixo mensal que funciona como um “seguro” contra qualquer demanda administrativa, extrajudicial ou judicial que o cliente tenha. 

QUAL É O OBJETIVO DESSE SERVIÇO?

O objetivo principal é proporcionar tranquilidade e comodidade ao cliente, garantindo assistência jurídica preventiva constante. Ao contratar o escritório, o cliente passa a ter à sua disposição, todo o suporte jurídico necessário para a sua empresa, sem pagar nada a mais por isso. Sem surpresas! 

QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE O ESCRITÓRIO OFERECE?

1) Tranquilidade: o cliente paga um valor fixo mensal reduzido, mantém uma equipe de advogados experientes e especializados nas áreas contratadas que ficam à disposição do cliente para qualquer demanda;

2) Acessibilidade: assessoria jurídica integral em diversas áreas do Direito reunidas em um só escritório. Acesso livre aos advogados do escritório para qualquer orientação necessária;

3) Disponibilidade: possibilidade de tirar dúvidas pessoalmente, por telefone, Skype, e-mail e até pelo WhatsApp;

4) Confiança: a qualquer momento o cliente sabe que será atendido por um escritório que conhece as suas necessidades e que mantém um vínculo de confiança;

5) Preventivo: prevenção de conflitos e ações judiciais por meio da consultoria. Isso impacta diretamente no número de ações sofridas e consequentemente em redução de custos para o cliente;

6) Custo-Benefício: Por um valor fixo mensal reduzido o cliente pode contar com todo o suporte de um escritório de advocacia seja para propor ações, fazer cobranças, elaborar e analisar contratos, negociar dívidas, fazer defesas judiciais cíveis, trabalhistas, fiscais etc.

COMO SABER SE EU PRECISO DESSE TIPO DE SERVIÇO?

Nosso escritório possui vários planos de prestação de serviços advocatícios a um custo mensal acessível, considerando que cada cliente possui um perfil.

Temos casos de empresas que frequentemente tem problemas com empregados, defeitos em produtos ou na prestação de serviços que escolheram ter uma equipe de advogados sempre à disposição. Há também aquelas que demandam um número grande de elaboração e análise de contratos, notificações e cobranças de dívidas etc. Por fim, existem as que consideram a contratação como um “seguro” ficando tranquilas de que estarão bem assessoradas caso tenham alguma surpresa. Esses são apenas alguns exemplos.

O importante é analisar o custo/benefício de manter um escritório à disposição. Se o empresário percebe que a cada problema judicial ou extrajudicial não tem a quem recorrer, fica sempre em dúvida sobre o que fazer para minimizar os riscos trabalhistas, fiscais, de consumidor ou paga altos valores de honorários contratando os serviços avulsos, talvez tenha chegado o momento de contratar os serviços de consultoria mensal para obter um acompanhamento jurídico permanente.

QUE TIPO DE SERVIÇOS O ESCRITÓRIO GOMES NASCIMENTO ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA OFERECE?

1) Realização de pesquisas nos diversos sistemas utilizados pela Justiça Estadual, Justiça do Trabalho e Justiça Federal para verificar se existem processos ativos em nome da empresa contratante;

2) Realização de reuniões com os representantes e/ou administradores da empresa contratante para que sejam apresentadas as eventuais demandas judiciais em curso e as que já são esperadas;

3) Consultas por meio de telefone fixo, celular, Skype ou e-mail;

4) Elaboração de parecer por escrito sobre qualquer assunto consultado;

5) Análise de processos administrativos e judiciais que já estejam em curso;

6) Propositura de ações e defesas em processos administrativos e judiciais;

7) Elaboração de correspondências físicas ou eletrônicas que envolvam aspectos jurídicos relevantes;

8) Análise, revisão e elaboração de contratos empresariais;

9) Análise e elaboração de contratos sociais, estatutos, atas e outros instrumentos societários;

10) Registro e acompanhamento de marcas;

11) Execução de títulos de crédito e outros tipos de cobrança;

12) Interpelações, protestos e notificações extrajudiciais para cobrança de dívidas;

13) Reuniões de mediação de conflitos;

14) Advocacia preventiva em todas as áreas do Direito, incluindo Direito Civil; Direito do Consumidor; Contratos Empresariais; Direito Societário; Direito Trabalhista; Direito Tributário; e, Propriedade Intelectual.

Desenvolvido por Company